Horas antes da decisiva partida diante do Vasco, às 16h, em São Januário, o vice-presidente de futebol do Inter, João Patrício Herrmann, atualizou uma série de assuntos importantes do clube, como os rumores do interesse do Independiente em Leandro Fernández e do Atlético-MG em Edenilson.
O dirigente também fez elogios à postura de Patrick, que, mesmo suspenso, pediu para viajar com o grupo ao Rio de Janeiro e realizou trabalhos físicos na praia durante esta manhã. Na tabela, o Inter lidera com 66 pontos o Brasileirão, um a mais que o Flamengo, que recebe o Corinthians no mesmo horário. Acompanhe as principais aspas do dirigente:
Leandro Fernández: “A mim não chegou nada. Talvez tenham outros clubes interessados nos jogadores do Inter, afinal somos líderes. Pode ter certeza que não é só ele que gera cobiça. Mas nesse momento, é o jogo do Vasco”
Edenilson: “Não acredito nesse momento. Não é hora de falar sobre nenhuma negociação. Ele é muito importante e vai compor nosso elenco pra temporada de 2021”
Patrick: “Ele conversou com a diretoria e pediu pra vir acompanhar o grupo. Era um dos mais indignados no jogo passado”
Importância da partida contra o Vasco: “É um jogo importantíssimo, que poderá definir um Campeonato Brasileiro. O foco é muito grande, jogamos olhando pra tabela e pros adversários, mas confiando demais no nosso elenco”
Sonho do título: “Acho que o grupo é muito focado, um grupo que pensa muito no algo a mais. Então se esse campeonato vier, vai ser uma marca histórica e marcar a carreira de todos, independentemente de ser um jogador de 37 ou 18 anos”