Dirigente do Inter nega que Mauricio tenha pedido para sair e diz que Robert Renan foi cobrado “igual todos”

Vice-presidente de futebol colorado Felipe Becker se manifestou em nova entrevista

Publicidade

A informação de que Mauricio teria pedido à direção do Inter para sair no meio do ano agitou a torcida ao longo da tarde desta segunda-feira. Porém, ela foi negada veementemente pelo vice-presidente de futebol do clube, Felipe Becker, que participou de entrevista comandada pelo jornalista Luiz Carlos Reche, no programa “Cadeira Cativa”, na Masper TV.

Segundo Becker, Mauricio está feliz no clube e segue treinando normalmente em preparação para os próximos jogos da temporada. Uma eventual venda, na visão do dirigente, só acontecerá quando for boa para o clube e para o jogador:

“Quando tu perde uma classificação, várias teorias ocorrem. Hoje disseram que o Mauricio pediu para ir embora. Mentira. Não tem absolutamente nada disso. Ele tem contrato até o fim de 2027 com o Inter. Está treinando, está feliz e vai ficar até quando ocorrer uma oportunidade de venda que seja boa para nós e para ele”, disse Becker.

Dirigente do Inter fala de Robert Renan

Em outro trecho da entrevista, Becker abordou a situação envolvendo Robert Renan, autor do erro de cavadinha na derrota por pênaltis para o Juventude na semi do Gauchão. O dirigente confirmou que cobranças foram feitas, mas para “todo o grupo” e não individualmente ao zagueiro:

“O Robert Renan, pra mim, é um grande jogador. É um atleta de nível internacional. Essas questões a gente trata internamente. Não queremos divulgar o que acontece no nosso grupo. Temos muito cuidado com as questões do departamento de futebol. É um ambiente fechado para que as coisas sejam tratadas internamente. Nós cobramos todos e tomamos algumas atitudes, mas com todo o grupo e não só com o Robert Renan”, finalizou.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas