Mauricio manifesta interesse em deixar o Inter após o meio da temporada, diz jornalista

Meia segue sendo titular com frequência do time treinado por Eduardo Coudet

Publicidade

Uma informação trazida pelo jornalista Alexandre Ernst, do canal Vozes do Gigante, dá conta do interesse do meia Mauricio em deixar o Inter a partir do meio do ano, quando as principais janelas de transferências reabrem. Ele, inclusive, já teria sinalizado aos dirigentes colorados desta sua vontade de deixar o clube em breve, embora siga sendo titular com o técnico Eduardo Coudet.

Mauricio, que chegou ao Inter em 2020 em troca com o Pottker junto ao Cruzeiro, é considerado como a próxima grande venda do clube. Mas a direção não vem demonstrando pressa em negociá-lo, a ponto de o presidente Alessandro Barcellos já ter bancado a sua continuidade pelo menos até dezembro – relembre aqui.

“Mauricio pediu para deixar o Inter. Destino mais provável seja a Europa. Há propostas de clubes brasileiros: Bragantino, Palmeiras e Flamengo. Jogador deixou claro à direção que não quer permanecer após o meio do ano”, afirmou o jornalista.

Até o momento, porém, nem a direção colorada nem o staff do jogador confirmaram a informação do interesse na saída. Mauricio, inclusive, está treinando normalmente podendo ser relacionado para o jogo de quarta, 21h, diante do Real Tomayapo-BOL, no Beira-Rio, pela Sul-Americana.

O que disse Mauricio sobre o futuro no Inter?

Em uma entrevista dada no meio de março, Mauricio falou as seguintes palavras ao ser perguntado sobre o futuro em entrevista à Rádio Gaúcha:

“Não sei ainda, estou muito feliz aqui, posso demonstrar meu futebol, o professor também sempre me dá oportunidades. Estou extremamente adaptado ao Inter, é difícil pensar se vou ser negociado ou não para a Europa. É um caminho que todo jogador sonha, mas eu mantenho os pés no chão e o foco. Aqui é onde quero estar, conquistar coisas. Vamos ver o que tem pela frente, pensar no presente”, falou, na ocasião.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas