Dirigente do Inter fala demais e deixa escapar “3ª contratação” feita em período na Europa

Momentos antes da partida contra o Aimoré, em São Leopoldo, pelo Gauchão, neste sábado, o vice-presidente de futebol do Inter, Felipe Becker, deixou escapar que três contratações foram feitas durante viagem da direção à Europa. Mas, ao perceber o ato falho à imprensa, ele imediatamente se corrigiu e disse que apenas Luiz Adriano e Aránguiz foram confirmados.

Perguntado pelos repórteres se esse terceiro nome seria Enner Valencia, ele negou e disse que as tratativas não evoluíram como o desejado com o equatoriano. O dirigente ainda descartou Cuéllar e citou a chegada do zagueiro Nico Hernández:

“A gente acabou de fazer na Europa as três contratações que tinha que fazer, o Luiz, o Aránguiz e… não, o Valencia não, duas contratações, o Valencia não evoluiu como queríamos. Trouxemos o Nico, mas foi tratado no Brasil. Cuéllar não também”, comentou.

Presidente do Inter também evitou confirmar acerto com Valencia

Autor de dois gols na vitória do Fenerbahçe nesse sábado pelo Campeonato Turco, Enner Valencia também não foi confirmado pelo presidente Alessandro Barcellos na sua coletiva dada na sexta-feira. A informação recente é de que ele já havia assinado pré-contrato para chegar em julho ao Beira-Rio:

“Monitoramos o Enner Valencia faz bastante tempo. Ele encaixa na forma de jogar no nosso time. Está em alta. Estamos trabalhando para assinar o pré-contrato. Confiantes, mas sabemos que é muito difícil tirar um jogador desse calibre de onde está”, despistou.

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
O Inter se reapresenta para a temporada de 2025 em 6 de janeiro. Os jogadores começarão os trabalhos na parte da tarde, enquanto o técnico Roger Machado e a comissão técnica se apresentarão pela manhã. A pré-temporada será realizada no Centro de Treinamento Parque Gigante, em Porto Alegre.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas