Imprensa

Dirigente do Inter confia em duas vitórias em casa para afastar má fase na temporada: “Ganhar pra tirar a nhaca”

Vice-presidente de futebol Emilio Papaléo espera um resultado melhor nesta quinta-feira

Continua depois da propaganda

Após empatar fora de casa com o 9 de Octubre na estreia da Copa Sul-Americana e ser derrotado pelo Atlético-MG na estreia do Brasileirão, o Inter espera fazer diferente nos dois jogos que tem em casa nesta semana. A começar por esta quinta-feira, 21h30, diante do Guiareña, time do Paraguai, pela segunda rodada do seu grupo no torneio continental.

De acordo com o vice de futebol Emilio Papaléo, que conversou com jornalistas durante o último treinamento, a vitória será fundamental para “tirar a nhaca”:

“A preparação está boa. O pessoal está focado. Não tem jogo fácil. Temos que reabilitar em campo. Todos estão com esse pensamento. Ganhar para tirar a nhaca, afastar o mau momento e embalar na temporada”, declarou.

+ Ribeiro Neto confirma oficialmente a saída da Bandeirantes: “Decisão importante”

Depois de enfrentar o Guaireña, o Inter volta as suas atenções para o Brasileirão e tentará a recuperação no domingo, 18h, diante do Fortaleza, na partida que marcará a despedida oficial do meia argentino Andrés D’Alessandro dos gramados.

Confira o serviço de Inter x Guiareña:

Provável Inter

Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Mercado e Liziero; Gabriel, Edenilson, Mauricio, Taison e Carlos De Pena; Wesley Moraes.

+ Preparação física, psicólogo e mais: CCD revela “força-tarefa” do Grêmio por Tetê

Provável Guaireña

Espínola; Giménez, Paniagua, Santacruz e Jiménez; Aguillar, Toledo e Ayala; Salinas, Murillo e Otazú.

Horário

+ “Passo o pano para ele”: jornalista gaúcho sai em defesa do centroavante do Grêmio

Quinta-feira (14), às 21h30min, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Transmissão

A Conmebol TV anuncia a transmissão ao vivo.

+ Pedro Ernesto aponta a “pergunta que a direção do Grêmio deveria fazer” para Luís Castro

Arbitragem

Gerry Vargas, auxiliado por Jose Antelo e Edwar Saavedra (trio boliviano).

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda.