
Um relato feito pelo repórter Lucas Fontes, integrante da jornada de transmissão do jornalista Fabiano Baldasso no YouTube, deu a dimensão do tamanho do alívio entre a direção do Inter pela vitória de 1×0 sobre o Metropolitanos, da Venezuela, no Beira-Rio, pela Libertadores. Segundo o comunicador, o vice de futebol Felipe Becker chegou a chorar de emoção pela forma como o resultado veio nos acréscimos:
“Te passar um relato de bastidores de alguém que estava do meu lado. Felipe Becker chorando na hora que o Alemão fez o gol. Para vermos o tamanho do alívio. O vice de futebol do Inter se emocionou no gol de Alemão”, contou Fontes.
— . (@doncosta_) April 19, 2023
Antigo dirigente da base do Inter, Becker assumiu o atual posto no começo deste ano, já que, até então, o cargo estava vago após a saída de Emilio Papaléo Zin, que deixou a vice-presidência de futebol no começo do segundo semestre de 2022.
Alemão aprova jogo do Inter
Depois do final da partida, já com os suados três pontos na conta, o herói da vitória do Inter concedeu entrevista e valorizou a atuação do time. Segundo Alemão, o placar poderia até ter sido maior em função do alto número de chances perdidas:
“Nossa equipe se portou muito bem. Teve volume. Ganhamos com a vitória mínima, mas foi merecida. Poderia sair mais gols para nós. Tivemos muitas chances. Esfriar a cabeça e ver com o professor como ajustar. Agradeço pelo meu gol. Somos líderes. Foi detalhe. Nossa equipe tem vários jogadores renomados, que sabem jogar com a pressão. Agradecer a Deus e continuar o trabalho”, declarou.