Dirigente do Inter celebra nova contratação do clube: “Líder, aguerrido e de qualidade”

Lateral-direito espanhol Hugo Mallo, de 32 anos, reforça o colorado para a sequência da temporada

O diretor de futebol do Inter, José Olavo Bisol, usou as suas redes sociais para celebrar a contratação do lateral-direito Hugo Mallo, de 32 anos, que chega através de uma indicação do treinador Eduardo Coudet, seu ex-comandante do Celta de Vigo, da Espanha. Para o dirigente, trata-se de um jogador líder, que agregará qualidade ao plantel.

“Mais um reforço para ajudar na temporada. Líder, aguerrido e de qualidade. Bienvenido, Hugo”, postou Bisol no fim da tarde desta segunda-feira.

Veja também:
1 De 6.127

Mallo atuou durante toda a sua carreira no Celta de Vigo, em um total de 14 temporadas, sendo que em duas delas teve Coudet como treinador. A outra curiosidade é que ele será o primeiro jogador espanhol de toda a história do Inter.

“Eu conheço ele, já trabalhei com ele e precisávamos encontrar um jogador de graça, porque é a realidade. É um jogador que não é tão alto, mas tem bola aérea. Não vem para tomar o lugar de ninguém, mas vem para competir. Existe a possibilidade dele jogar na lateral, mas pode ser zagueiro central também”, afirmou Coudet depois da derrota de sábado para o Botafogo.

Ficha técnica do novo reforço do Inter

Nome: Hugo Mallo Novegil
Data de nascimento: 22/06/1991 (32 anos)
Local de nascimento: Marín (Espanha)
Altura: 1,74m

Leia mais notícias coloradas:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas