Dirigente tricolor tira foto com Ronaldo antes de duelo e Grêmio “reencontra” D’Alessandro

Saiba mais algumas informações de bastidores envolvendo a partida entre Grêmio x Cruzeiro

Publicidade

Após vencer o Santos na estreia oficial do Brasileirão no domingo passado, o Grêmio tenta manter o embalo diante do Cruzeiro, neste sábado, às 21h, no Estádio Independência, em Minas Gerais. Na prévia do confronto, o diretor de futebol gremista, Antonio Brum, aproveitou a passagem por Belo Horizonte para tirar uma foto com o dono da SAF do time mineiro, Ronaldo Fenômeno.

O jogo da noite também marca o “reencontro” do Grêmio com o ex-meia do Inter, Andrés D’Alessandro. Desde a reta final do Campeonato Mineiro, D’Alessandro atua como coordenador de futebol do Cruzeiro, fazendo o elo entre o vestiário e a direção.

Cruzeiro vem de resultados ruins

Após vencer com sobras a Série B de 2022, superando o próprio Grêmio na pontuação, o Cruzeiro ainda não se encontrou na atual temporada, parando na semi do Mineiro e passando por recente troca de técnico de Paulo Pezzolano para Pepa. O clube largou perdendo por 2×1 para o Corinthians fora de casa na abertura do Brasileirão e também perdeu na ida da terceira fase da Copa do Brasil, fora, para o Náutico.

O elenco mineiro ainda conta com a presença do volante Ramiro, titular do Grêmio nas conquistas da Copa do Brasil de 2016 e da Libertadores de 2017.

Provável Grêmio

Adriel; João Pedro, Bruno Alves, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Bitello, Vina, Cristaldo e Nathan (Zinho); Suárez.

Provável Cruzeiro

Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Richard e Ramiro; Mateus Vital, Wesley, Bruno Rodrigues e Gilberto.

Horário

A partir das 21h.

Arbitragem

Flavio Rodrigues de Souza (FIFA), auxiliado por Alex Ang Ribeiro (FIFA) e Evandro de Melo Lima. VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (FIFA).

Transmissão

O SporTV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

Relacionados do Grêmio

  • Goleiros: Adriel, Gabriel Grando e Felipe Scheibig
  • Laterais: Diogo Barbosa, João Pedro, Thomas Luciano e Zé Guilherme
  • Zagueiros: Bruno Alves, Bruno Uvini, Kannemann e Natã
  • Volantes: Bitello, Darlan, Lucas Silva e Mila
  • Meias: Cristaldo, Gustavinho, Nathan e Vina
  • Atacantes: André Henrique, Everton Galdino, Luis Suárez e Zinho

Leia mais: