Grêmio

Dirigente do Grêmio se irrita com comentários de Carlos Simon durante transmissão de empate com Santos

Tricolor gaúcho ficou apenas no 1x1 diante do Peixe pela ida das quartas de final da Libertadores

Transmitido apenas pelo Fox Sports nesta quarta-feira, na ida das quartas de final da Conmebol Libertadores, na Arena, o empate entre Grêmio 1×1 Santos gerou a irritação do diretor-jurídico gremista, Nestor Hein, por conta das análises de Carlos Simon sobre lances capitais de arbitragem na transmissão.

Gaúcho e velho conhecido da torcida do Rio Grande do Sul, Simon, que foi ex-árbitro, necessitou comentar mais de um lance decisivo da arbitragem de Juan Benitez, responsável pelo comando da partida em Porto Alegre.

No primeiro deles – antes de acompanhar o replay -, Simon aprovou o cartão vermelho dado a Pinares, que na realidade sofreu a falta no meio de campo. O juiz foi ao VAR e desfez a marcação inicial.

+ Regras eleitorais do Grêmio abrem espaço para Marques pensar e geram otimismo em apoiadores

“Tenho me perguntado que falta grave cometi para ter que ouvir os comentários do Carlos Simon. Que figura deplorável. Homem do impedimento de lateral”, disparou Hein no Twitter.

CONFIRA o post do dirigente do Grêmio

O outro lance com intervenção de Simon e criticado pelos gremistas foi o pênalti no fim em bola batida no braço de Vinicius Baliero. No entendimento do ex-árbitro, a movimentação do braço não foi suficiente para a marcação de penal. Benitez não deu inicialmente, mas recorreu ao VAR e assinalou. Diego Souza converteu e garantiu o 1×1.

Como há saldo qualificado na Conmebol Libertadores, o Santos pode empatar sem gols na quarta que vem, 19h15, em casa, para avançar à semi.

+ Arthur viaja? Mano Menezes reforçará marcação no time do Grêmio contra o Flamengo

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!