Publicidade

Nenhuma chance? Atual dirigente do Grêmio respondeu sobre Messi em janeiro; relembre

Paulo Caleffi, nesta oportunidade, deu risada da pergunta e até cutucou o entrevistador

Uma informação levantada pelo repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, agitou e animou a torcida do Grêmio na tarde da última segunda-feira. De acordo com ele, a diretoria gaúcha teria adotado uma postura “cara de pau” para apresentar um projeto esportivo para Lionel Messi, que está de saída do PSG, da França. Em janeiro, o atual vice de futebol Paulo Caleffi falou publicamente sobre o astro argentino.

Na época, os gremistas seguiam eufóricos pela ainda recente chegada de Suárez, que, conforme se soube na época, recebeu até um conselho positivo do amigo Messi para jogar no Grêmio. Em entrevista ao Papo Copero, no YouTube, no final de janeiro, Caleffi disse o seguinte ao apresentador do podcast que o perguntou se haveria alguma chance:

“É a mesma possibilidade de tu apresentar o Jornal Nacional (risos). Essa é a chance do Messi vir para o Grêmio. Vocês estão de brincadeira (risos)”, disparou o dirigente, aos 25:30 do vídeo abaixo:

No momento, o que se fala na imprensa internacional sobre o futuro de Messi é do desejo do jogador em voltar a atuar com a camisa do Barcelona, onde construiu grande parte da carreira e virou uma verdadeira lenda do futebol. Uma outra opção seria o Al-Hilal, da Arábia Saudita, que acena com valores milionários para contar com o astro.

A informação do jornalista sobre Messi e o Grêmio

Durante a tarde da segunda-feira, Pfeiffer, através de vídeo publicado no Twitter da Rádio Guaíba, disse as seguintes palavras envolvendo Messi e a direção do Grêmio:

“Eu quero que você preste muita atenção no que vou contar agora. Existe a chance de Messi jogar no Grêmio? Todo mundo sabe que o Messi vai sair do PSG e que ele irá para outro clube. Por que não o Grêmio? Isso foi o que passou na cabeça de alguns dirigentes, sim. O Grêmio fez um movimento. O Grêmio fez chegar ao Messi a informação de que, se a escolha dele não for pelo lado financeiro, haverá um projeto gremista para ele. Isso chegou ao jogador. Quer dizer que ele vem? Disso até a contratação tem uma distância enorme, tem muitos clubes interessados”, disse o jornalista, antes de acrescentar:

“O que os dirigentes me disseram? O Grêmio foi “cara de pau”. Resolveu apresentar e dizer: ‘Temos um projeto para te mostrar’. Mas o clube, obviamente, ainda não sabe qual será o futuro de Messi. O que foi dito? Hoje, 101%, é de nenhuma chance de acontecer. Mas o movimento feito. O tricolor pensou: tenho Suárez, tenho Celso Rigo como parceiro e estou perto da Argentina. Vai conseguir? É muito difícil, mas o Grêmio tentou trazer Messi”.

Saiba mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas