Imprensa

Dirigente do Grêmio mira 15 vitórias em casa e revela detalhe que Roger mais trabalhou durante a semana

Sergio Vazques, diretor de futebol, conversou com a Rádio Gre-Nal na véspera da partida contra a Chapecoense

Tendo o número mágico de 65 pontos como a meta para não deixar escapar o acesso de volta à Série A, o Grêmio pretende fazer a maioria dessa conta na Arena. Assim, o diretor de futebol do clube, Sergio Vazques, espera alcançar até 15 vitórias do total de 19 jogos que o clube terá em casa na Série B. O primeiro deles será nesta sexta-feira, às 19h, diante da Chapecoense.

“Aqui na Arena temos que buscar o máximo de vitórias possíveis. Eu, na minha cabeça, tenho que temos que ganhar de 14 a 15 partidas em casa”, projetou.

Na estreia, sábado passado, o time decepcionou nas finalizações e ficou apenas no 0x0 diante da Ponte Preta em Campinas. Sobre isso, Vazques revela que o técnico Roger Machado trabalhou insistentemente chutes a gol de lá para cá:

“O Roger tem trabalhado muito esse detalhe, para que quando apareça as oportunidades sejam resolvidas em gol. Com certeza a partir de amanhã vamos resolver isso e sair com uma grande vitória”, disse.

Confira o serviço de Grêmio x Chapecoense:

Provável Grêmio

Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello e Lucas Silva; Campaz, Ferreira e Elias.

Provável Chapecoense

Vagner; Pablo, Léo, Victor Ramos e Fernando; Ronei e Marcelo Freitas; Luizinho, Lima e Maranhão; Perotti.

Horário

Sexta-feira (15), às 19h, na Arena, em Porto Alegre.

Arbitragem

Edina Alves Batista, auxiliada por Marcelo Van Gasse e Alex Ang Ribeiro. VAR: José Cláudio Rocha Filho (quarteto de São Paulo).

Transmissão

O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

Artigos relacionados