Publicidade

Após se desentender com jornalista, dirigente do Grêmio manda novo recado para torcida na web

Vice de futebol Paulo Caleffi pregou foco total na partida diante do Bragantino na Arena

Passada a polêmica com o jornalista Cristiano Silva durante entrevista à Rádio Guaíba, da qual mostramos anteriormente nesta matéria, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, através de sua conta no Twitter, mostrou foco total na partida contra o Bragantino. O jogo acontece neste domingo, 18h30, na Arena, pela quarta rodada do Brasileirão.

“Foco total no jogo de amanhã! Vamos empurrar nosso time na Arena!”, publicou Caleffi, no Twitter, convocando a presença da torcida tricolor.

https://twitter.com/p_caleffi/status/1654991486637703168

Também via Twitter, em relação ao atrito com o jornalista, Caleffi, ainda durante a última sexta-feira, fez questão de agradecer todo apoio que recebeu dos torcedores. “Quero agradecer o apoio caloroso que estou recebendo, especialmente de quem não conheço. O Grêmio é um amor desde a infância e por ele seguiremos fortes. E juntos”, postou.

O que irritou o vice do Grêmio?

No programa “Ganhando o Jogo”, Cristiano Silva afirmou que Caleffi cairia do clube e que não estava alinhado com o presidente Alberto Guerra. Além disso, citou, sem dar nomes, que há um “X9” no Grêmio sentado bem próximo ao mandatário.

“Eu me esforço diariamente desde que assumi a função de vice de futebol. Respeito a informação do jornalista, mas não aceito que coloquem a minha postura em dúvida, como foi colocada. Eu tenho três filhos e sou um abnegado dentro do Grêmio desde 16 de novembro de 2022. Eu não tenho medo de vir ao microfone e não tenho medo do enfrentamento. Nunca tive. E não vou permitir que minha índole seja colocada em dúvida”, disparou Caleffi.

“Essa informação de que eu briguei com meio Grêmio é falsa. Ninguém que tem esse tipo de relação dentro do clube permanece. Essa informação é maldosa e mentirosa. A minha maior vitória desde que entrei é a minha relação com as pessoas que aqui trabalham. Essa informação de que não me relaciono bem com as pessoas não é verdadeira”, concluiu.

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas