Passada a polêmica com o jornalista Cristiano Silva durante entrevista à Rádio Guaíba, da qual mostramos anteriormente nesta matéria, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, através de sua conta no Twitter, mostrou foco total na partida contra o Bragantino. O jogo acontece neste domingo, 18h30, na Arena, pela quarta rodada do Brasileirão.
“Foco total no jogo de amanhã! Vamos empurrar nosso time na Arena!”, publicou Caleffi, no Twitter, convocando a presença da torcida tricolor.
https://twitter.com/p_caleffi/status/1654991486637703168
Também via Twitter, em relação ao atrito com o jornalista, Caleffi, ainda durante a última sexta-feira, fez questão de agradecer todo apoio que recebeu dos torcedores. “Quero agradecer o apoio caloroso que estou recebendo, especialmente de quem não conheço. O Grêmio é um amor desde a infância e por ele seguiremos fortes. E juntos”, postou.
O que irritou o vice do Grêmio?
No programa “Ganhando o Jogo”, Cristiano Silva afirmou que Caleffi cairia do clube e que não estava alinhado com o presidente Alberto Guerra. Além disso, citou, sem dar nomes, que há um “X9” no Grêmio sentado bem próximo ao mandatário.
“Eu me esforço diariamente desde que assumi a função de vice de futebol. Respeito a informação do jornalista, mas não aceito que coloquem a minha postura em dúvida, como foi colocada. Eu tenho três filhos e sou um abnegado dentro do Grêmio desde 16 de novembro de 2022. Eu não tenho medo de vir ao microfone e não tenho medo do enfrentamento. Nunca tive. E não vou permitir que minha índole seja colocada em dúvida”, disparou Caleffi.
“Essa informação de que eu briguei com meio Grêmio é falsa. Ninguém que tem esse tipo de relação dentro do clube permanece. Essa informação é maldosa e mentirosa. A minha maior vitória desde que entrei é a minha relação com as pessoas que aqui trabalham. Essa informação de que não me relaciono bem com as pessoas não é verdadeira”, concluiu.