Grêmio

Dirigente do Grêmio encerra caso Ferreira, diz que árbitro de sábado já deveria ter se aposentado e pede tempo a Felipão

Carlos Biedermann, presidente do Conselho Deliberativo gremista, fez declarações à Rádio Gre-Nal

Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal na manhã desta segunda-feira, o presidente do Conselho Deliberativo do Grêmio, Carlos Biedermann, encerrou de vez o caso do atacante Ferreira, que foi xingado por conselheiros e torcedores gremistas convidados para estarem na Arena no jogo da Copa do Brasil contra o Flamengo.

A situação gerou desconforto interno logo depois da derrota de 4×0 e o Grêmio já identificou os autores dos palavrões ao atacante. Eles não serão mais convidados para estarem no estádio:

“Eu fiquei tão irritado com o que estava acontecendo no campo que acabei saindo e não vi essas agressões ao Ferreira. A informação que eu tenho é que já há a identificação de quem o fez”, confirmou.

+ Mano Menezes evita desculpas e assume responsabilidade por má fase do Grêmio

Biedermann, em relação às críticas do Grêmio ao árbitro Ricardo Marques Ribeiro, responsável por apitar a derrota de 1×0 de sábado para o Corinthians, apenas disse que entende que o juiz já deveria ter se aposentado:

“Ele é um péssimo árbitro de futebol, já deveria ter se aposentado”.

Mesmo preocupado com o “risco real” de rebaixamento, estando o Grêmio em 18° com 16 pontos, o dirigente ainda pede “tempo” para Felipão fazer o seu trabalho:

+ Mano evita prazos para ver novo Grêmio e projeta reforços de peso já para o Gre-Nal

“Todos nós estamos extremamente preocupados, o risco é real de cair para a segunda divisão. Acho que não é horas de mudanças, acho que é hora de consolidação. Felipão conhece, sabe das coisas, tem uma tremenda experiência. Ele precisa de tempo”, encerrou.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!