Imprensa

Dirigente do Grêmio confirma conversas entre Bolzan e Tiago Nunes: “Presidente tem admiração pelo trabalho”

Ex-técnico de Athletico e Corinthians segue sendo o Ficha 1 para assumir o cargo que era de Renato Portaluppi

Em busca do anúncio de um novo treinador até semana que vem, o Grêmio mantém Tiago Nunes como seu “ficha 1” para o cargo que está vago desde a última quinta-feira, quando Renato Portaluppi teve a saída oficializada depois de quase cinco anos. Neste domingo, o vice-presidente eleito Duda Kroeff atualizou o tema em entrevista à Rádio Gaúcha.

LEIA MAIS – Uso da base, Jean Pyerre “on” e variação de esquema: como jogaria o Grêmio de Tiago Nunes, que já trabalhou no clube

E admitiu, por exemplo, que Tiago Nunes e o presidente gremista Romildo Bolzan já mantiveram conversas para um eventual acerto:

+ Ernst “abandona” programa após ser acusado de inveja de Marcelo Marques no Grêmio

“O presidente tem uma admiração pelo trabalho do Tiago Nunes. Sei que eles já conversaram e o presidente quer conversar com mais um ou dois”, declarou Kroeff neste domingo.

Nunes está sem clube desde que deixou o Corinthians e atende um dos requisitos exigidos pela direção: ter apreço por trabalhar com a base. Antes de assumir o profissional do Athletico, onde brilhou nas conquistas da Copa Sul-Americana de 2018 e da Copa do Brasil de 2019, ele trabalhava com os garotos do clube no sub-23. Antes, também esteve na base gremista comandando categorias inferiores, como a sub-15.

Em caso de acerto, a tendência é que Tiago Nunes acerte contrato até dezembro, com possibilidade de renovação de mais um ano. Ele terá pela frente o restante do Gauchão, além dos inícios de Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão.

+ Pedro Ernesto aponta “facilidade” que Mano Menezes terá no Grêmio a partir de agora

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!