Grêmio

Repórter diz ter sido “atingido” por dentadura e dirigente do Grêmio brinca: “Não fui chamado para resolver”

Repórter Fernando Becker, da RBSTV e Premiere, relatou o caso da dentadura em Caxias 1x1 Grêmio

Uma cena curiosa marcou a comemoração do gol do Caxias diante do Grêmio, neste sábado, no Estádio Centenário, pela ida da final do Gauchão. Em meio aos festejos pelo tento marcado por Marlon, uma dentadura caiu ou foi jogada no gramado “acertando” o braço do repórter Fernando Becker, da RBSTV e Premiere, que contou o episódio ao vivo na transmissão.

“Eu estava dando o depoimento da reação do técnico Renato Portaluppi no momento do gol do Caxias quando, de repente, eu senti um objeto batendo no meu braço. Pensei que era um pedaço de pedra ou tijolo, mas, quando fui olhar, vi que era uma dentadura”, disse o jornalista.

Douglas cansado no aquecimento e golaço de Maicon por cobertura: a estreia do Grêmio no Fut7Técnico do Caxias segue confiante no título e vê erro da arbitragem em expulsão de Moacir: “Ridículo”

Com o humor em dia, o diretor de futebol do Grêmio, Antonio Brum, que também é dentista, brincou sobre o caso e disse não ter sido chamado para resolver o problema:

Grêmio buscou o empate

Antes do final do primeiro tempo, o Grêmio buscou o seu empate com um gol de cabeça do meia-atacante Vina após cobrança de escanteio. Com o 1×1 no jogo de ida, as duas equipes brigam por uma vitória simples, na Arena, sábado que vem, às 16h30, em busca do título. Em caso de nova igualdade, independentemente do placar do jogo, haverá disputa de penalidades máximas.

LEIA MAIS:

Renato cobra mais paciência do Grêmio e cita tentativa de fora da área de Bruno Alves; veja reaçãoGrêmio confirma buscas por centroavante e avalia três estádios para a sua estreia no Brasileirão

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!