Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Dirigente do Grêmio admite ter atirado lata em torcedor do Athletico

Os ânimos ficaram quentes dentro e fora de campo na quarta-feira na Arena da Baixada, no Paraná. Durante as comemorações do segundo gol do Athletico sobre o Grêmio, feito por Marco Ruben, o vice-presidente tricolor Claudio Oderich trocou “arremessos” de objetos com torcedores paranaenses e admitiu ter acertado uma lata em um rival.

Eduardo César Grenteski Gava, segundo o portal GaúchaZH, registrou um boletim de ocorrência contra Oderich alegando ter sido acertado por uma lata de cerveja no rosto. Mario Kovalski, outro torcedor do Athletico, também disse que foi atingido por uma lata. No Juizado Especial Criminal (Jecrim) do estádio, Oderich e Gava se acertaram e trocaram camisas.

“Estávamos em um camarote, no meio da torcida deles, em um ambiente aberto. Na comemoração do segundo gol deles, voou tudo o que tu podes imaginar. Estava todo mundo molhado e teve reação. Toda ação gera reação. Nem sei o que eu atirei. O que veio, eu devolvi. Eu dei uma camisa do Grêmio a ele, que me deu uma camisa do Athletico. Batemos uma foto juntos, e encerrou ali”, explicou Oderich ao portal GaúchaZH.

Dentro das quatro linhas, o Grêmio foi derrotado pelo placar de 2×0 e perdeu nos pênaltis a classificação às finais da Copa do Brasil.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade