Dirigente do Grêmio acredita que, além de Douglas Costa, outras duas contratações podem reforçar o elenco

Vice-presidente de futebol Marcos Herrmann conversou com a imprensa neste domingo

Publicidade

Além do bom momento vivido dentro das quatro linhas, já com sete vitórias seguidas sob comando de Tiago Nunes, o Grêmio também vê um horizonte favorável em termos de contratações. Assim como Douglas Costa, que deve ser confirmado até quarta-feira, o clube projeta mais dois reforços, podendo ser de negócios internos ou de fora.

LEIA MAIS – Após perder o pai e o avô, Ricardinho se emociona com gol decisivo no Gre-Nal: “Sem vocês eu não seria nada”

“Um mês atrás chegávamos aos 25 do segundo tempo cansados. Hoje estamos bem. Isso inclui que temos que fazer 2 ou 3 contratações. 3, contando com Douglas Costa. A janela fecha na sexta-feira para quem vem do exterior, para quem vier do Brasil continua. Temos algumas situações, não significa que seja do exterior”, explicou o vice de futebol Marcos Herrmann (foto) após a vitória no Gre-Nal.

O tom otimista marcou a fala de Herrmann sobre Douglas Costa, que segue de férias no Brasil:

“Quanto ao Douglas Costa está bem encaminhado. A Juventus liberou para fazermos a conclusão. Estamos esperando chegar a papelada, continua nas mãos da Juventus e não do Grêmio a solução do problema. Tivemos a liberação da Juventus para acertar os detalhes finais. Falta a documentação que deve ser enviada até quarta-feira, o que dará tempo de inscrevê-lo no BID”.

Até o presente momento, o Grêmio contratou dois reforços oficiais para a temporada: o lateral-direito Rafinha e o volante Thiago Santos. Veja abaixo as entrevistas de Tiago Nunes e Marcos Herrmann:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)