Dirigente diz que Inter pode ter novo capitão na temporada e que Ramírez quer trabalhar com elenco pequeno

João Patrício Herrmann, vice-presidente de futebol colorado, concedeu entrevista ao jornalista Thiago Suman

Em entrevista concedida ao jornalista Thiago Suman, da Rádio Inferno, na noite da última quinta-feira, o vice-presidente de futebol colorado João Patrício Herrmann detalhou um pouco mais do planejamento do clube e da comissão técnica na temporada, enfatizando, por exemplo, que nomes importantes como Patrick e Edenilson não vão ser negociados.

Sobre Patrick, conforme relatou Suman nas redes sociais, o entendimento da direção e da comissão técnica é de que o jogador é tão importante que poderá se tornar até mesmo o novo capitão do time. Com a saída de D’Alessandro, o volante Rodrigo Dourado herdou a braçadeira.

Uma outra informação importante passada por Herrmann é que o novo técnico Miguel Ángel Ramírez não quer trabalhar com um elenco numeroso de jogadores. A ideia do treinador é ter 24 atletas de linha, descontados os goleiros, fora os acréscimos que ele poderá fazer sistematicamente com nomes da base.

Reforços

O dirigente confirmou que o atacante chileno Carlos Palacios, de 20 anos, está bem perto de fechar com o clube. A tendência é que o jogador faça a despedida pelo Unión Española na próxima terça-feira contra o Del Valle, pela volta da pré-Libertadores e depois inicie a vinda à capital gaúcha.

Sobre Taison, Herrmann admitiu que já aconteceram conversas, mas que a postura do Inter, neste momento, é de aguardar o término do contrato do atacante com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, no final de junho.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas