Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Dirigente comenta suposta influência de Fernando Carvalho no Inter

O torcedor colorado que acha que Fernando Carvalho ainda “apita” no Inter está enganado. Esta foi a garantia dada pelo vice-presidente João Patrício Herrmann, nesta segunda-feira, em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal. O ex-dirigente voltou a ver seu nome aparecer na mídia nesse momento em que o clube busca um treinador.

“Temos que ter respeito quando pessoas experientes como o ex-presidente Fernando Carvalho e outras importantes da história do clube se manifestam e dão opinião. Mas não influencia nas decisões. Medeiros tem personalidade”, garantiu Herrmann.

Para ele, o responsável direto pelo departamento de futebol, o vice Roberto Melo, tem feito um bom trabalho.

“O Melo e o pessoal da direção fazem um bom trabalho, dentro do que pode ser feito com os recursos que temos. Ele já trabalhou em outras funções e entendemos que está muito bem preparado para o cargo”.

Fernando Carvalho dirigiu o Inter como presidente entre 2002 e 2006, quando se consagrou ao reerguer o clube a ponto de obter os títulos até então inéditos da Libertadores e do Mundial. Nos anos seguintes, até 2010, seguiu como assessor e depois vice de futebol.

Em 2016, como tentativa de “salvar” o time, voltou ao futebol na gestão de Vitorio Piffero, mas não impediu o rebaixamento do Inter.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade