Diretoria do Inter fala pela primeira vez sobre a situação de Eduardo Coudet

Publicidade

Após a vitória fora de casa por 2×0 sobre o Avaí, o Inter, através de sua diretoria se posicionou sobre a situação do técnico Eduardo Coudet. Em coletiva, o diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano, resumiu as tratativas com o técnico argentino e, claro, despistou.

“Peço compreensão. Realmente tivemos em Buenos Aires, tivemos uma reunião com o Coudet. Aquilo que ele disse hoje, vale pra nós aqui. Gostou do projeto que nós apresentamos. Mas ele não pode agora, até pelo respeito que ele tem com o Racing. É o atual campeão argentino. O assunto se encerra aqui. O que vem depois é futurologia. Hoje tivemos uma vitória importante e nos recolocamos no G-6”, disse, antes de concluir:

“Ele foi bem claro. Apesar de ter gostado do nosso projeto, ele não pode estar aqui. Esse assunto não iremos retomar nesse momento. Em 2020 é outra coisa. Nós temos os nossos problemas, que é buscar a Libertadores do ano que vem. O técnico que nós tínhamos como alvo ele não pode estar conosco. A gente não pode gerar expectativa, porque não temos o controle da negociação”.

Ainda com Ricardo Colbachini, o Inter recebe o Vasco da Gama pelo Brasileirão no próximo domingo. Com 42 pontos, o colorado é o 6° na tabela.