
Habitual 12° jogador do Inter, ainda não sendo um titular indiscutível do time treinado por Mano Menezes, o atacante Pedro Henrique mostrou que está sabendo substituir bem o lesionado Wanderson. Tanto é que marcou os dois gols da vitória parcial colorada cima do Atlético-GO, fora de casa, em mais uma rodada do segundo turno do Brasileirão.
O primeiro deles teve muita plástica e estilo após Pedro Henrique receber no flanco esquerdo, cortar o ex-lateral colorado Dudu e mandar firme para as redes. A bola ainda tem um leve desvio no meio do caminho e atrapalha a vida do goleiro Renan.
Um vídeo filmado atrás do gol mostra Pedro, logo depois do gol, apontando para o técnico Mano Menezes e indo abraçá-lo:
#ACGxINT | ⏱️ | 1T | 28′ – A COLÔNIA SEGUE 🔛!
Papéis invertidos, dupla entrosada! De @alemao_zrwk9 ela chega para @PHKONZEN, que baila em cima do rival, abre espaço e manda UM FOGUETE para as redes! 🚀⚽️
📻 https://t.co/nuW2tV5QVa pic.twitter.com/VqXxIXTpW4
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) September 19, 2022
Pedro Henrique relembrou chegada ao Inter
Nos últimos dias, Pedro Henrique concedeu entrevista ao jornalista Duda Garbi no YouTube e falou um pouco mais da sua chegada ao Inter no começo do ano. Antes, estava no futebol da Turquia:
“O Inter, um ano atrás, fez o convite e acertamos tudo que tinha que acertar. Mas, na madrugada, a presidenta do meu clube na Turquia me vendeu para o rival. Sem eu saber de nada. Acordei no outro dia e não tive poder de decisão. E assinei três anos de contrato com o Sivasspor. Mas eles respeitaram muito pois sabiam como eu joguei no rival”, colocou.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Admirado por Rogério Ceni, Pedro Henrique desperta interesse do São Paulo para o ano que vem; contatos iniciam
- Alemão Ronaldo? Perfil oficial faz montagem com o centroavante após gol e brinca: “Alô, Tite!”
- Mano Menezes se orgulha com evolução de Alemão e quer Inter brigando pelo título brasileiro: “Não podemos nos contentar”