Direção do Inter dá total respaldo a Ramírez após empate em casa: “Entendemos que as coisas podem demorar”

Cúpula colorada se mantém convicta e confiante no trabalho do treinador espanhol

Publicidade

A classificação em 1° lugar no grupo da Libertadores, ainda que em despedida com empate em 0x0 diante do Always Ready, da Bolívia, no Beira-Rio, foi celebrada pela direção do Inter e corroborou a confiança que a cúpula do clube tem no trabalho do técnico Miguel Ángel Ramírez.

LEIA MAIS – Ramírez explica substituição de Edenilson e comenta empate em casa: “Tem dias que a bola não entra”

Ainda que as críticas de torcedores e de setores da imprensa comecem a ser mais frequentes a cada tropeço, a direção diz entender que o trabalho precisa de tempo para gerar mais resultados:

“Sempre gostaríamos que os resultados fossem mais rápidos, mas entendemos que as coisas poderiam demorar. Ainda bem que falamos em cima de uma classificação em primeiro do grupo da Libertadores. Lamentamos a perda do Gauchão, obviamente, mas está tudo dentro do que a gente achava que poderia acontecer. Não há dúvida de que o trabalho está sendo bem feito”, disse o vice-presidente Dannie Dubin à Rádio Gaúcha.

Dubin também dedicou palavras exclusivas a Ramirez nesta entrevista:

“É um treinador europeu que está conhecendo como é atuar no futebol brasileiro, e jogadores brasileiros se adaptando a uma nova forma de treinar e jogar. Fazemos um acompanhamento muito de perto através do departamento de futebol. É campeão da Copa Sul-Americana. Ele sabe qual é o caminho”.

Classificado às oitavas de final da Libertadores, o Inter volta a campo neste domingo, 20h30, contra o Sport, em casa, pela estreia do Brasileirão de 2021.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)