Em busca de lateral-esquerdo, direção do Inter consulta situação de Iago na Alemanha

Lateral-esquerdo de 26 anos recebeu sondagem e pode voltar ao Beira-Rio

Publicidade

Tendo Renê como titular e liberando Dalbert para o Santos, o Inter irá buscar um novo lateral-esquerdo para reforçar elenco de 2024. Surge, assim, o nome de Iago, de 26 anos, que é criado na base colorada e tem contrato apenas até junho do ano que vem com o Augsburg, da Alemanha. Assim, pode assinar um pré-vínculo já a partir de janeiro.

De acordo com o repórter Saimon Bianchini, da Rádio Gaúcha, o Inter já realizou uma sondagem pelo atleta e deve intensificar contatos nos próximos dias. O jogador foi vendido pelo colorado no meio de 2019 e sempre atuou no mesmo clube no futebol da Alemanha.

Iago somou 81 partidas e dois gols marcados pelo Inter entre 2017 e 2019, integrando os profissionais do clube. Em 2018, ele aproveitou uma lesão do antigo titular Uendel e não saiu mais do time, se firmando entre os titulares nas campanhas que vieram a seguir.

Inter ativo no mercado

Prometendo investir cerca de R$ 47 milhões em reforços em 2024, o Inter segue no mercado analisando nomes e opções para o plantel. Além de um lateral-esquerdo, o clube também quer um zagueiro, um volante, um meia e um atacante que possa atuar junto com o equatoriano Enner Valencia.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)