Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Direção do Inter comenta lance incrível perdido por Nico López

Nos pés de Nico López, já na reta final do segundo tempo, o Inter teve uma grande chance de descontar o placar contra o Flamengo nesta quarta-feira. Praticamente na cara do gol de Diego Alves, ele bateu para fora e impediu uma possível derrota por 2×1, que daria mais “vida” ao colorado no jogo de volta das quartas da Libertadores.

O uruguaio manteve o já longo jejum de 22 jogos sem gols, que o fez, inclusive, perder a posição de titular para Rafael Sobis. Após a partida, o presidente colorado Marcelo Medeiros comentou o jogo e lamentou a jogada perdida por Nico. Um possível 2×1 deixaria o Inter com a missão de fazer somente 1×0 no Beira-Rio para passar de fase.

“O Nico teve uma oportunidade de fazer o 2 a 1, mas o chute não saiu como ele queria. Todo jogador do grupo do Inter é importante. A gente tem condição, não tem nada resolvido”, garantiu Medeiros.

Nico, aliás, não foi nem a primeira opção de Odair Hellmann para as substituições. Antes dele, Wellington Silva já havia entrado no lugar de Sobis. A parceria de Guerrero no ataque segue sem um dono definido e pode ter surpresas na quarta que vem.

 

 

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade