Direção do Inter atualiza situação de Oscar e diz que clube está “saudável financeiramente”

Vice-presidente Dalton Schmitt Jr conversou com a reportagem da Rádio Guaíba

Publicidade

Atual vice-presidente da gestão de Alessandro Barcellos no Inter, Dalton Schmitt Jr concedeu entrevista à Rádio Guaíba para tratar de temas do clube e foi perguntado sobre o interesse no meia Oscar, de 32 anos, que desde 2017 está no Shanghai Port, da China, com quem tem contrato até novembro deste ano. Recentemente, em mais de uma ocasião, o técnico Eduardo Coudet falou do desejo de ter este atleta em seu elenco.

Mas a direção evita criar qualquer expectativa em cima de Oscar, a ponto de Schmitt dizer que não é um nome “na pauta” do clube agora:

“Oscar foi um jogador importante pro Inter, tem um carinho enorme pelo colorado. Sendo muito honesto, este nome não está em pauta no clube hoje, estamos focados no agora, no jogo de segunda. Neste momento, o Oscar fica em espera”, afirmou o dirigente.

O mesmo membro da direção colorada ainda abordou, nesta entrevista, mais alguns detalhes sobre a parte financeira do momento do clube:

“O Internacional é saudável financeiramente. Nos primeiros 3 anos, nós estabilizamos toda a parte financeira do clube. A primeira parcela do dinheiro da Liga Forte Futebol chegou ano passado, naquele momento ele foi usado em outros tipos de despesas. O dinheiro que gastamos nesta janela saiu do caixa do clube. O caixa do clube é um caixa único. O presidente Alessandro falou sobre os gastos, no total nós gastamos 15 milhões de euros, que vão ser diluídos nos próximos 3 anos”, ampliou.

Inter joga na segunda

Depois de empatar em 0x0 no Alfredo Jaconi no domingo, o Inter reencontra o Juventude nesta segunda-feira, às 21h30, no Beira-Rio, pela volta da semi do Gauchão. Um novo empate, independentemente do placar, levará a decisão aos pênaltis.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas