
Com a janela de transferências aberta apenas até o dia 2, o Grêmio corre contra o tempo para dar mais reforços para o técnico Renato Portaluppi e segue mirando atacantes de velocidade. Um nome que surgiu na manhã deste sábado foi o do atacante Leandro, ex-tricolor na temporada de 2011, que vinha atuando no futebol do Japão – seu último time foi o FC Tokyo.
Leandro, que foi revelado pelo próprio Renato em 2011, tem atualmente 30 anos de idade e vem treinando a parte física em Porto Alegre, segundo o site GZH. Porém, ao ser perguntado sobre o tema, o vice de futebol Antônio Brum foi curto e direto: “Não há chance da contratação deste jogador”.
Raphael Veiga sai em apoio a ex-volante do Grêmio e o coloca como “um dos melhores 5 que já vi”No Brasil, Leandro ainda teve passagens por outros clubes como Palmeiras, Santos e Coritiba antes de se aventurar no futebol do exterior, especificamente na Ásia. No Grêmio, mesmo tendo surgido com certo destaque, não conseguiu ter grande sequência entre os profissionais na época.
Grêmio não avançou por outros atacantes
Grande sonho de Renato já há bastante tempo, Michael segue vinculado ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, e sua volta ao Brasil esfriou neste momento, embora as conversas com o treinador gremista sejam constantes. Outro nome que o Grêmio abriu tratativas foi o do atacante Mateo Coronel, que está emprestado pelo Argentinos Jrs aos Tucumán, mas, no momento, a tendência é de permanência na Argentina.
Leia mais do Grêmio:
Vampeta faz sugestão para o Grêmio resolver o caso Suárez: “Libera e dá o mesmo contrato ao Cavani”⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!