Direção do Grêmio desconversa, mas diz que as portas estão abertas para Marcelo Grohe

Goleiro joga no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, desde o começo da temporada de 2019

Publicidade

Rumores recentes estão dando conta de uma possível saída de Marcelo Grohe do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, mas o Grêmio, no momento, diz não ter nada concreto sobre o tema. Nesta sexta, o vice de futebol gremista Antônio Brum fez uma breve manifestação do assunto à reportagem da Copero TV, ressaltando que as portas estarão sempre abertas para Grohe.

Porém, Brum entende que o momento não é de falar disso até pela boa fase de Gabriel Grando, que foi recompensado com uma convocação à seleção pré-olímpica.

“Não é nem momento de falar disso. Dizem que tem possibilidade de saída para abrir uma vaga de estrangeiro lá. A gente tem o Gabriel Grando convocado para a seleção olímpica, ele está em grande fase. As portas do Grêmio estarão sempre abertas para o Grohe. Se em algum momento ele se desvincular do clube que está, a gente pode conversar. Mas acho que não é o momento de falar disso até que os próximos capítulos aconteçam”, declarou Brum.

Grohe adora o Grêmio

Criado no Grêmio e multicampeão pelo clube especialmente entre 2016 e 2018, Grohe esteve na Arena recentemente durante as suas férias em Porto Alegre. E, na última semana, falou com carinho do clube e da volta de Luan em entrevista ao canal GOAT:

“Fiquei feliz pela volta dele ao Grêmio. Torço muito para que ele (Luan) reencontre o futebol dele, que volte a ser feliz. Que ele possa ajudar meu time, né? (risos) Mas acima de tudo, que ele seja feliz de novo. Deve ter sido difícil, mas pelo o que vi ele está focado. Querendo muito. Eu aqui fico na torcida”, disse Grohe.

Na última janela, o Grêmio liberou dois goleiros: Adriel para o Bahia e Brenno para o Bari, da Itália. Por outro lado, se reforçou trazendo Caíque, do Ypiranga, que ainda não fez a estreia.