Direção do Grêmio atende pedido de Renato e reduz valor dos ingressos contra o Palmeiras

Tricolor tentará encaixar a sua segunda vitória consecutiva no Brasileirão

No dia seguinte à importante vitória de 1×0 para cima do Fluminense, quebrando a série negativa no Brasileirão, o Grêmio atendeu o pedido feito pelo técnico Renato Portaluppi e reduziu o valor dos ingressos para o próximo jogo do campeonato. Na quinta-feira, às 19h, novamente no Centenário, em Caxias do Sul, o adversário será o Palmeiras, que recebe nesta segunda o Corinthians em duelo ainda da rodada do fim de semana.

Contra o Palmeiras, o ingresso de valor mais acessível para o torcedor gremista será no valor de R$ 30,00. O clube ainda informa que a primeira fase de vendas, que inicia na segunda-feira (01/07), às 16h, será exclusiva para os associados.

Veja também:
1 De 6.100

Direção do Grêmio atende pedido de Renato e reduz valor dos ingressos contra o Palmeiras

O Grêmio ainda informa que, a partir de terça-feira (02/07), às 16h, a venda estará disponível para todos os públicos. Os ingressos serão vendidos nos canais online até quinta-feira (04/07), às 19h30, mediante disponibilidade. As bilheterias do Centenário estarão abertas para a venda de ingressos aos torcedores do Grêmio na quarta-feira (03/07), das 10h às 19h30.

Grêmio valoriza volta para casa

Depois da vitória sobre o Fluminense, Renato, na sua coletiva de imprensa, celebrou bastante a volta ao Rio Grande do Sul e o reencontro com o calor da torcida, gerando otimismo para a sequência da temporada:

“É uma desvantagem muito grande não jogar no seu estado com a sua torcida, ainda mais no Brasileirão. O torcedor veio e apoiou. É importante estar ao lado deles. Agora temos o Palmeiras e o Juventude. É importante ter eles. Todos jogam em casa e fora. Hoje a torcida acolheu e o time foi outro. Buscamos os três pontos e foi importantíssimo jogar em casa, mesmo não sendo na Arena”, opinou o treinador.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas