
Por mais que exista uma cláusula automática de renovação do Fortaleza com Juan Vojvoda em caso de classificação à Conmebol Libertadores, algo que deverá acontecer naturalmente, o clube do Ceará não banca a permanência do treinador argentino para a temporada de 2022 e lembra que, no futebol, “tudo pode acontecer”. Vojvoda é um dos nomes analisados pelo Inter, que não deverá manter Diego Aguirre.
Sérgio Papelin, executivo de futebol do Fortaleza, deu declaração ao site Revista Colorada admitindo a cláusula contratual de renovação e a multa rescisória “alta” a partir dela, mas negou que esta composição impeça uma eventual saída do argentino:
“No futebol tudo pode acontecer. Ele tem renovação automática conosco com uma multa alta, mas a gente sabe que no futebol tudo pode acontecer. isso quem vai ter que decidir é ele”, declarou o dirigente.
+ Meneghetti avalia ausência de Borré em jogo decisivo do Inter: “Falta de comprometimento”
Com mercado aberto, Vojvoda espera ter outros convites para a próxima temporada e daria preferência ao Flamengo, segundo o jornalista Fabrício Falkowski, do Correio do Povo. Desde que demitiu Renato Portaluppi após perder a Conmebol Libertadores, o Fla não definiu o novo treinador.
Inter fez contato com Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza. Gostou do que ouviu.
Porém, nada avança antes da rodada final.
Vojvoda acha que pode receber proposta do Flamengo. Então, vai esperar.
— Fabricio Falkowski (@fabriciocpovo) December 1, 2021
Ainda com Diego Aguirre, o Inter, que é apenas o 10° colocado do Brasileirão com 48 pontos, recebe o Atlético-GO na próxima segunda-feira, às 20h. Depois, encerra o ano fora de casa contra o Bragantino.









