
Por mais que exista uma cláusula automática de renovação do Fortaleza com Juan Vojvoda em caso de classificação à Conmebol Libertadores, algo que deverá acontecer naturalmente, o clube do Ceará não banca a permanência do treinador argentino para a temporada de 2022 e lembra que, no futebol, “tudo pode acontecer”. Vojvoda é um dos nomes analisados pelo Inter, que não deverá manter Diego Aguirre.
Sérgio Papelin, executivo de futebol do Fortaleza, deu declaração ao site Revista Colorada admitindo a cláusula contratual de renovação e a multa rescisória “alta” a partir dela, mas negou que esta composição impeça uma eventual saída do argentino:
“No futebol tudo pode acontecer. Ele tem renovação automática conosco com uma multa alta, mas a gente sabe que no futebol tudo pode acontecer. isso quem vai ter que decidir é ele”, declarou o dirigente.
+ Pedro Ernesto aponta “facilidade” que Mano Menezes terá no Grêmio a partir de agora
Com mercado aberto, Vojvoda espera ter outros convites para a próxima temporada e daria preferência ao Flamengo, segundo o jornalista Fabrício Falkowski, do Correio do Povo. Desde que demitiu Renato Portaluppi após perder a Conmebol Libertadores, o Fla não definiu o novo treinador.
Inter fez contato com Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza. Gostou do que ouviu.
Porém, nada avança antes da rodada final.
+ Baldasso revela que deixou de ganhar R$ 120 mil de patrocínios por queda do Inter na semi de 2023
Vojvoda acha que pode receber proposta do Flamengo. Então, vai esperar.
— Fabricio Falkowski (@fabriciocpovo) December 1, 2021
Ainda com Diego Aguirre, o Inter, que é apenas o 10° colocado do Brasileirão com 48 pontos, recebe o Atlético-GO na próxima segunda-feira, às 20h. Depois, encerra o ano fora de casa contra o Bragantino.