Diogo Barbosa vibra com retomada das boas atuações e celebra primeiro gol pelo Grêmio: “Estava ansioso por isso”

Lateral-esquerdo entrou no segundo tempo e fez o terceiro gol da vitória diante do Vitória

Se no Brasileirão a situação segue inspirando cuidados, na Copa do Brasil o Grêmio vai muito bem e manteve a campanha em alta ao fazer 3×0 no Vitória, fora de casa, nesta terça-feira. Ricardinho e Luiz Fernando abriram o placar e, no fim, Diogo Barbosa sacramentou o confortável placar em Salvador.

Foi o primeiro gol do lateral-esquerdo com a camisa gremista algo que, claro, foi comemorado por ele em entrevista à reportagem do SporTV na saída de campo:

“Muito feliz pelo meu primeiro gol pelo Grêmio. Estava ansioso por isso. Precisávamos de uma vitória assim, jogando bem, tendo o domínio do jogo, algo que o Grêmio estava acostumado. Não tem nada ganho, mas foi um resultado importante para nós conseguirmos a nossa classificação”, comentou.

A partida de volta ocorre na terça-feira que vem, às 19h, na Arena, estando o Grêmio com o conforto de poder até perder por 2×0, que ainda assim se classificará. Nas quartas, haverá um novo sorteio entre os clubes classificados.

Agora, as atenções gremistas se voltam ao Brasileirão, onde o time é 19° com 7 pontos. No sábado, às 21h, o rival é o Bragantino fora de casa.

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 18 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 27 para acompanhar as notícias do Grêmio.