Publicidade

Diogo Barbosa diz o que pensa sobre a torcida do Grêmio, admite jogos ruins e cita diferença de Renato para Roger

Confira alguns dos principais trechos da coletiva do lateral-esquerdo Diogo Barbosa nesta quarta-feira

Titular do Grêmio nos últimos jogos por conta da lesão muscular de Nicolas, Diogo Barbosa conversou com os jornalistas em coletiva de imprensa nesta quarta-feira e admitiu ter feito jogos “abaixo” na atual temporada. Ele demonstrou entender as críticas que vieram da torcida e também falou o que vê de diferença entre Renato Portaluppi e Roger Machado.

Personalidade para jogar

“Somos o Grêmio. A gente tem que entender o tamanho da camisa que nós vestimos. Temos que ter personalidade pra colocar a bola no chão e jogar nosso jogo em qualquer lugar”

Desempenho individual e relação com a torcida do Grêmio

“Teve jogos que eu não joguei bem. Sou muito crítico com a minha desenvoltura dentro de campo. O torcedor está certo, ele tem que cobrar mesmo. Fui muito abaixo em alguns jogos. O torcedor tem todo direito de reclamar e vaiar. Ele é o maior patrimônio do clube. A torcida vai reagir conforme a nossa atuação em campo e nos dois últimos jogos eu sei que fui bem”

De Renato para Roger

“O ambiente sempre foi bom. O Roger também era um cara sensacional, queria muito agradecer ele, inclusive. Torço muito pra que ele possa pegar um time e ir muito bem. Mas o Renato é o Renato, ele sabe deixar o grupo mais confiante. Por ser um dos maiores da história do Grêmio, o torcedor comprou a ideia junto com ele. Tenho certeza que com esse apoio do Renato todo mundo vá evoluir”

Vídeo – a coletiva de Diogo Barbosa:

Veja mais notícias do Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024