Grêmio

Diniz manda a real para vascaínos em protesto antes de pegar o Grêmio: “Estão f… há 20 anos”

Vasco recebe o Tricolor Gaúcho na tarde de sábado pelo Brasileirão

Com autorização do clube, representantes da maior torcida organizada do Vasco da Gama foram ao CT de treinamento da equipe nesta quinta-feira para uma conversa em tom de cobrança aos dirigentes, jogadores e comissão. Tudo isso ocorreu perto do duelo contra o Grêmio, sábado, a partir das 17h30, em São Januário, pelo Brasileirão.

Em determinado momento, o técnico Fernando Diniz, ao lado do presidente Pedrinho, pegou a palavra e prometeu dar a vida para mudar a situação do clube. E admitiu que o torcedor vascaíno vem há anos sofrendo bastante.

+ Uma revelação sobre Marcelo Marques e Suárez

“Vocês, da torcida, estão de saco cheio. Quem está mais de saco cheio são vocês, pô. Fod*dos aí há 20 anos. E não pode mais. O Vasco vai mudar! Eu tô aqui porque eu quero pra car**** e vou dar a minha vida por isso”, disparou Diniz.

Assim como o Grêmio, o Vasco também está disputando o playoff da Sul-Americana e sofreu uma pesada derrota de 4×0 para o Independiente Del Valle, fora de casa, no meio de semana, complicando eventual reação. Já o time gaúcho levou 2×0 do Alianza Lima, no Peru, nesta mesma fase.

Grêmio terá retornos contra o Vasco

No Brasileirão, o Grêmio vem de derrota de 4×1 para o Cruzeiro fora e vai tentar reagir contra o Vasco para não se aproximar da faixa perigosa da tabela. Para o confronto no Rio de Janeiro, o técnico Mano Menezes projeta os retornos de Martin Braithwaite e Olivera, que ficaram de fora das últimas três partidas.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!