Diego Tardelli pensa em se aposentar do futebol depois do Brasileirão

Publicidade

O futuro de Diego Tardelli após o Brasileirão pode ser em casa com a família. Segundo informou o portal UOL Esporte nesta quarta-feira, o jogador não consegue se readaptar ao futebol brasileiro e pensa em se aposentar de imediato assim que o Grêmio cumprir seus dois últimos jogos na temporada.

Contratado sob muita expectativa da torcida no início de 2019, Tardelli teria pedido a rescisão de contrato ainda em novembro – seu vínculo vai até 2021.

“Diego Tardelli chegou a pedir rescisão de contrato com o Grêmio, no início de novembro, mas decidiu ficar no clube até o final do Campeonato Brasileiro. Com argumento de que não se adaptou ao futebol brasileiro depois de quase cinco anos na China, o atacante já sinalizou que deixará Porto Alegre nas próximas semanas. E mais: ele analisa se aposentar de imediato”, escreveu o UOL.

Tardelli não conseguiu se firmar no Grêmio – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Nesta semana, os demais jogadores do Grêmio fizeram um apelo durante um evento de confraternização pedindo o “fico” do atacante, que escreveu um longo texto na web indicando a saída.

Tardelli tem um dos mais altos salários do elenco e o desempenho na temporada – admitido por ele mesmo – foi bem abaixo do esperado, algo que pode contribuir para a decisão da diretoria em liberá-lo.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul