Imprensa

Diego Souza vence o coronavírus, volta ao Grêmio e espera dias melhores: “Vida nova”

A segunda-feira foi de novidade no CT Luiz Carvalho. Recuperado da Covid-19, o centroavante Diego Souza voltou a trabalhar com o elenco e concedeu entrevista divulgada pelos canais oficiais de comunicação do Grêmio. Ele se disse assintomático sobre a doença e esperou “vida nova” daqui para frente:

“Assim que estava para voltar para Porto Alegre realizei um exame. Não tinha sintomas e nem um motivo, mas fiz o exame. Acabou que comprovou que eu estava com a Covid. Permaneci por muitos dias em quarentena no Rio de Janeiro, sempre monitorado e em contato com os médicos. Não tive nenhum problema, nem a minha família, então vida nova”, disse, antes de acrescentar:

“Realmente é muito difícil tudo isso que vem acontecendo no país. Estamos nos empenhando bastante, trabalhando bastante para poder dar a alegria para vocês (torcedores)”, concluiu.

+ Com quatro do Inter e sete do Grêmio, Alex Bagé monta “mano a mano” do Gre-Nal

Diego Souza foi o único jogador do elenco que testou positivo para o coronavírus. Os exames seguem sendo realizados periodicamente no CT e o clube continua cumprindo todos os protocolos sanitários para manter o grupo seguro.

Aos 34 anos, Diego Souza é o artilheiro do tricolor na temporada com cinco gols em 8 jogos. Contratado no início de 2020, ele tem vínculo até dezembro.

+ Narrador identificado com o Grêmio vai até Bagé, mas não consegue transmitir jogo

Artigos relacionados