Diego Souza vê Grêmio “acostumado” com finais e mostra confiança contra o Palmeiras: “Gostamos desses jogos”

Centroavante gremista concedeu entrevista coletiva de imprensa durante esta sexta-feira

Esperança de gols do Grêmio diante do Palmeiras nas finais da Copa do Brasil, o centroavante Diego Souza depositou muita confiança na equipe em entrevista coletiva nesta sexta-feira. O autor de 28 gols em 52 partidas na temporada relembrou o quanto o tricolor “gosta” deste tipo de jogo e mostrou gratidão pelo que vem vivendo desde janeiro de 2020.

Veja também:
1 De 2.967

Também nesta sexta, a CBF oficializou a troca de horário do jogo de ida neste domingo, na Arena, passando das 16h para 21h. Confira abaixo as principais aspas de Diego Souza e o vídeo da entrevista:

GRÊMIO ACOSTUMADO COM FINAIS:

“Só nessas duas passagens que estou tendo aqui, foram muitos (jogos decisivos). Aqui dentro do Grêmio é normal, estamos acostumados. Sabemos que tem que suar sangue para conquistar os nossos objetivos”

TEMPORADA DO GRÊMIO:

“O mundo inteiro sabe disso, não à toa o Grêmio vai para sua, se conquistar, sexta Copa do Brasil. E o Grêmio disputa três competições dentro do ano, de extrema importância, mas chega um momento que pelo calendário tem que optar por alguma delas. E as decisões aparecem mais rápido nas copas. Acaba tendo que optar por decisões, competições importantes. Isso faz com que os jogos decisivos façam parte da nossa vida dentro do Grêmio. Só nessas duas passagens que estou tendo aqui, foram muitos. Aqui dentro do Grêmio é normal, estamos acostumados. Sabemos que tem que suar sangue para conquistar os nossos objetivos”

SABOR ESPECIAL POR FINAL:

“Esse ano não está sendo diferente, nossa equipe gosta desse tipo de jogo. Vale muito para nós e para o nosso torcedor. Vamos fazer de tudo, com muito respeito ao Palmeiras, que é uma grande equipe, vamos nos desdobrar, fazer das tripas coração para que a gente possa conquistar esse titulo. Tem um sabor muito especial por terminar uma temporada com a cabeça erguida e olhar para trás e ver que tudo que fizemos, tudo que abdicamos, vai valer a pena”

FINAIS NAS DUAS PASSAGENS PELO GRÊMIO:

“Só tenho a agradecer pelas oportunidades que tive aqui. As duas vezes que cheguei nas finais de copas, Libertadores e Copa do Brasil, atribuo ao grupo, pela qualidade, por ser aguerrido, por jogar com toda a alma essas competições”

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas