Publicidade

Diego Souza renova contrato com o Grêmio e faz publicação na web para animar a torcida; assista

Centroavante usou as suas redes sociais para se comunicar com a torcida gremista neste fim de semana

Após terminar mais uma temporada como artilheiro do Grêmio, o centroavante Diego Souza renovou o contrato por mais seis meses, prorrogáveis por mais seis, com uma redução de cerca de 30% do salário. Agora, os vencimentos serão fixos na casa dos R$ 200 mil e o jogador já trabalha a forma física antes mesmo da reapresentação no CT Luiz Carvalho na quinta-feira que vem, dia 8.

Nas redes sociais, Diego Souza fez uma postagem neste sábado correndo em uma esteira e vibrou: “Depois de 33 dias de cirurgia, primeira corrida. Sem dor”, celebrou o jogador, que realizou uma operação de hérnia inguinal no final da última Série B.

Diego, durante o ano, em uma das coletivas de imprensa dadas antes do fim da Série B, já havia avisado que ou seguiria no Grêmio em 2023 ou encerraria a carreira. Jogar por algum outro clube não passava mais por sua cabeça no momento:

“Isso aqui é muito bom, cara, o Grêmio é fora do normal, tradição e estrutura que dá para o atleta. Se tiver a oportunidade de jogar aqui ano que vem, eu jogaria aqui. Se não, encerro minha carreira feliz e grato por tudo o que vivi aqui”, declarou, há alguns meses.

A zoeira de Renato em cima de Diego Souza

Também mantido para a temporada de 2023, o técnico Renato Portaluppi se posicionou a favor da renovação do artilheiro. E revelou uma brincadeira curiosa com ele durante recente entrevista ao jornalista Rica Perrone.

“No dia seguinte dos jogos, os jogadores costumam se recuperar e tal, aí eu vou na fisioterapia e vejo o Diego Souza deitado na maca, recebendo massagem, isso e aquilo. Eu passo lá e falo: ‘Diego, que tá fazendo aí? Você correu 500 metros ontem. A minha estátua correu mais que você’ (risos). Mas ele estava com probleminha de hérnia e precisou fazer cirurgia. Acho que ele fica mais um ano com a gente sim”, confirmou Renato, em tal oportunidade.

Veja mais notícias:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 9
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas