Publicidade

Diego Souza relembra relação com Felipão no Grêmio e cita episódio ocorrido em partida contra o Flamengo

Centroavante falou sobre diversos temas durante entrevista dada à Rádio Gre-Nal

Na mesma entrevista à Rádio Gre-Nal em que revelou que fará cirurgia por conta de hérnia inguinal, Diego Souza desfez os boatos que davam conta de que ele não se dava bem com Felipão. Hoje finalista da Libertadores com o Athletico, Luiz Felipe Scolari tentou sem sucesso tirar o Grêmio do rebaixamento e saiu em 2021 depois de uma derrota de 1×0, fora, para o Santos.

Na época, circulavam rumores que Felipão queria afastar medalhões do grupo como Rafinha e Diego Souza, algo negado pelo centroavante. Diego até lembrou uma ocasião em que foi defender Felipão de confusão em jogo fora de casa contra o Flamengo:

“Muito pelo contrário. Um dia teve um problema no Maracanã com os jogadores do Flamengo. E eu fui o primeiro a comprar o barulho dele. Fui dentro dos caras, cobrei respeito e ele sabe muito bem. Tenho certeza, durmo com a cabeça tranquila. Procurei fazer as coisas da melhor forma, infelizmente as coisas não deram certo. Porque eu não sei, mas não deram”, disse Diego Souza, antes de finalizar:

“Ele pode querer não trabalhar comigo, isso é opção do treinador. Mas, não por eu ser laranja podre, não por eu ser algo desse tipo. Por ele achar que o meu jeito de jogar não encaixa no time dele. É normal. Se um dia ele der alguma entrevista, gostaria que ele falasse sobre isso. Eu nunca respondi o Felipão, nunca discordei do Felipão um dia sequer. Tudo que ele falava eu cumpria, até porque tenho muito respeito por ele”.

Diego Souza continua no Grêmio em 2023?

A ideia de Diego Souza no momento é fazer a cirurgia de hérnia assim que o Grêmio garantir matematicamente o acesso à Série A do Brasileirão. Depois, diz ter dois caminhos para 2023: ou renova com o Grêmio por mais um ano ou para de jogar.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024