Diego Souza não se “importa” com pensamento do Inter sobre o Gre-Nal e pede atenção com Yuri Alberto: “Acima da média”

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa do atacante gremista nesta sexta-feira

Publicidade

Dois dias antes do esperado primeiro Gre-Nal de 2021, o centroavante Diego Souza concedeu entrevista coletiva e demonstrou não estar se importando muito com o pensamento do Inter sobre o jogo – o colorado, no domingo, em casa, às 16h, tentará quebrar os 11 clássicos sem vencer.

“O que eles pensam sobre o clássico não importa muito. O que importa é o que a gente se empenha para jogar esse e todos os jogos. Temos invencibilidade de 11 jogos, difíceis, mas não pensamos nisso em momento algum. Não entra em campo”, comentou o jogador.

Artilheiro do Grêmio na temporada com 24 gols, Diego Souza pediu atenção ao centroavante rival Yuri Alberto, que tem 10 gols marcados no Brasileirão, sendo três deles no jogo de quarta-feira sobre o São Paulo no Morumbi.

“Tem que marcar de perto. É um grande jogador, um talento muito grande. Está com a confiança e tem qualidade acima da média”.

Na tabela de classificação do Brasileirão, o Inter lidera com 59 pontos, enquanto o Grêmio vem em 6° com 51. Veja a entrevista de Diego Souza:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)