Diego Souza não quer ver Grêmio desistindo de Jean Pyerre: “Joguei com muitos acima da média, e ele é um desses”

No Bem, Amigos!, centroavante gremista fez muitos elogios às qualidades do camisa 10 gremista

Vivendo um momento de baixa com a camisa 10 do Grêmio, ainda em recuperação de lesão muscular e já na reserva antes disso, Jean Pyerre conta com total apoio do goleador do time para voltar a brilhar pelo tricolor. Em entrevista ao Bem, Amigos!, do SporTV, nesta segunda-feira, Diego Souza se mostrou na torcida pelo rápido retorno do colega.

E, mais do que isso, colocou Jean Pyerre como um dos tantos jogadores “acima da média” que jogou ao longo da carreira no futebol:

“O Jean Pyerre é um garoto extremamente bom de grupo, com qualidade acima da média. Ele tem um controle de bola, uma percepção de marcação, uma visão de jogo que é diferenciada. Já joguei com grandes jogadores, com qualidade muito acima da média, e coloco o Jean Pyerre entre eles”, declarou.

Nas últimas semanas, rumores apontaram eventuais negociações de Jean Pyerre com Bragantino e Fluminense, mas os temas não passaram de especulações. O técnico Renato Portaluppi, em sua última coletiva, deixou claro que segue contando com o camisa 10 e que apenas aguarda a liberação do DM.

Confira outras declarações de Diego Souza em sua participação no Bem, Amigos!:

“Todo mundo sabe que o Gre-Nal é um campeonato à parte, realmente. Foi um jogo muito estudado, muito pegado, de poucas oportunidades, mas a gente gosta de jogar esses jogos. Por mais que tínhamos seis ou sete, terminamos com 10 da base, aqui está todo mundo acostumado com esse tipo de jogo, essa pressão, sabendo da importância que tem de vestir essa camisa. Independente de quem vai estar em campo, vai estar sempre coma responsabilidade e confiança de todos para fazer bem o seu papel. E eles fazem porque têm muita qualidade. A gente vê no dia a dia a qualidade dos meninos, são jogadores que merecem estar onde estão”
.
“A gente sabe da dificuldade, algumas equipes vieram aqui e passaram muito sufoco. Tem um pouquinho de altitude, isso já atrapalha um pouco, mas a gente sabe toda essa dificuldade e vai procurar fazer bem o que treinou, o nosso trabalho, para sair daqui com um bom resultado e poder decidir realmente em Porto Alegre”
.
“O meio-campo do Grêmio sempre foi o coração do nosso time. Maicon sempre foi uma peça de extrema importância. A qualidade a intensidade e a qualidade de jogo que o Maicon tem são diferenciadas. É um jogador que a gente torce para que esteja sempre bem, porque é uma peça fundamental para a nossa equipe”
.

“Sem dúvida fica todo mundo assustado (Covid-19), até porque a cada dia que passa a gente tem notícias tristes. A gente fica bem preocupado no dia a dia com isso. A gente torce para que ele (Renato) possa se recuperar o mais rapidamente possível”

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Deixe um comentário

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies