Imprensa

Diego Souza cobra reforços de qualidade no Grêmio e chora após acesso à Série A: “Gratidão eterna”

Centroavante Diego Souza concedeu entrevista após o Grêmio assegurar o acesso à Série A

Depois de uma longa espera, o Grêmio está de volta à Série A do Brasileirão e estará novamente entre os grandes a partir de 2023. O acesso foi garantido na tarde deste domingo com vitória de 3×0 sobre o Náutico, no Recife, gerando uma emocionada entrevista do centroavante Diego Souza, que foi o artilheiro da equipe tricolor ao longo de sua campanha.

Diego, que tem contrato encerrando em dezembro, disse ainda não saber se vai continuar ou não. Mas, de qualquer forma, cobrou a chegada de reforços de qualidade para melhorar o time de 2023:

“Eu não sei (sobre renovar), com todo respeito aos meus colegas de equipe, mas o Grêmio precisa se reforçar, reformular, pra voltar a ser o gigante que sempre foi”, disse, antes de se emocionar pela conquista do acesso:

+ Baldasso detona Roger Machado por escalar Inter reserva contra o Flamengo

“É uma gratidão eterna que eu tenho pelo Grêmio. A gente sofreu demais no ano passado. Tive a felicidade de seguir e ter a honra de recolocar o Grêmio. Foi um ano de muita desconfiança. Todos que tiveram aqui lutaram bastante e se empenharam. Esse acesso foi uma coisa maravilhosa deste ano. Daqui para frente, esse clube vai voltar a ser o gigante que sempre foi”.

Diego Souza pode ganhar folga das rodadas finais

Na última semana, o técnico Renato Portaluppi havia anunciado que daria chances aos jovens jogadores assim que o acesso fosse obtido. Dessa maneira, nomes experientes como Diego Souza podem ganhar folga dos dois jogos restantes na competição: Tombense fora e Brusque em casa.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!