fbpx

Diego Souza entra de vez na briga pela artilharia da Série B e espera segundo turno “mais tranquilo” para o Grêmio

Centroavante gremista chegou aos mesmos 9 gols de Lucca e Gabriel Poveda

Os dois gols de penalidade máxima marcados contra o Tombense, sábado, na Arena, em vitória do Grêmio por 3×0, colocaram Diego Souza de vez na briga pela artilharia da competição. Neste momento, faltando apenas uma rodada para o término do primeiro turno, ele divide a liderança da disputa com os mesmos 9 gols de Lucca, da Ponte Preta e Gabriel Poveda, do Sampaio Corrêa.

No que diz respeito à parte coletiva, Diego está contente com a evolução gremista, já que o time vem de 12 jogos seguidos sem perder e com duas vitórias consecutivas em casa. Ele confirma que espera um segundo turno mais “tranquilo”:

“A gente espera que seja um segundo turno mais tranquilo, as coisas estão se encaixando, principalmente com os reforços que estão chegando para jogar”, comentou Diego Souza na saída do gramado, no sábado.

Contando a sua primeira passagem na temporada de 2007, Diego Souza já soma 82 gols pelo clube e a chance de ampliar os bons números será já na terça-feira, 19h, fora de casa, diante do Brusque.

Diego Souza desde a volta ao Grêmio em 2020:

• 130 jogos
• 66 gols
• 17 assistências

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas