Publicidade

Diego Souza diz ter duas opções para 2023, sai em defesa de Renato e rebate declarações de Tiago Nunes

Confira as principais falas do centroavante do Grêmio durante coletiva nesta tarde

Designado pela assessoria de imprensa do Grêmio para dar coletiva de imprensa nesta tarde, o centroavante Diego Souza afirmou ter duas opções apenas para a temporada de 2023: ou continua no tricolor ou encerra a carreira. Mais uma vez, ele deu a palavra de que não irá jogar em algum outro clube, mas ressaltou que ainda não há a certeza de que ficará na Arena.

“Isso aqui é muito bom, cara, o Grêmio é fora do normal, tradição e estrutura que dá para o atleta. Se tiver a oportunidade de jogar aqui ano que vem, eu jogaria aqui. Se não, encerro minha carreira feliz e grato por tudo o que vivi aqui”, declarou.

O goleador também se posicionou sobre a recente polêmica declaração do técnico Tiago Nunes, que disse ter visto “coisas surreais” no Grêmio ao chegar em 2021, como, por exemplo, jogadores compensando falta de treino com futevôlei. Diego Souza saiu em defesa de Renato Portaluppi, que era o treinador anterior:

“Realmente, a preparação física é compensada com futevôlei. Todos os atletas praticam. É hobby. Tem gente que gosta de pescar, pilotar carro, soltar pipa. As pessoas confundem as coisas. O insucesso entra na cabeça das pessoas de uma forma diferente. Ele não pode falar isso (sobre o futevôlei). Compromete profissionais de muita capacidade. Ele tem potencial muito grande, mas questiona o cara mais vencedor do clube, que é o Renato”, disse, para depois completar:

“Fica chato a fala. Ele questiona o maior vencedor do clube, ele assumiu após o Renato. E nossa relação com Renato era de muito treino, um dos caras mais corretos que já trabalhei. O Reverson também, é preparador de alta qualidade. É chato, eu particularmente gosto muito disso (futevôlei). Parece brincadeira, não dá para admitir. Ele (Tiago Nunes) é muito sério, trabalha bem. E ele tem tinta na caneta, diz o que tem que ser feito, e falar uma coisa dessas é ruim para as pessoas envolvidas”, finalizou.

MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024