Diego Souza cita Geromel e Kannemann em entrevista e agradece carinho no Grêmio: “História muito feliz”

Centroavante marcou o primeiro gol do empate em 2x2 em casa diante do Cruzeiro

Publicidade

Responsável por 12 dos 30 gols marcados pelo Grêmio na Série B até agora, Diego Souza voltou a se destacar neste domingo e iniciou a reação diante do Cruzeiro, na Arena, em jogo que inclusive começou como o capitão do time. Tudo por conta da ausência do zagueiro e líder Pedro Geromel, que ficou suspenso ao levar amarelo no duelo anterior diante do CRB em Alagoas.

Tanto Geromel quanto Kannemann foram citados por Diego Souza em entrevista pós-jogo como os principais capitães do elenco. E o goleador ainda falou de todo o carinho que costuma receber vestindo as cores do Grêmio:

“Eu tenho uma história aqui muito feliz. Só tenho a agradecer. Gratidão eterna por tudo que aconteceu comigo aqui dentro e pelo carinho que todos tem comigo aqui. Sobre a braçadeira de capitão, temos o nosso capitão Geromel e o segundo capitão é o Kannemann. Eu estou aqui para fazer bem o meu papel e ajudar da melhor maneira possível”, disse o jogador.

Diego Souza fica no Grêmio?

Atualmente com 37 anos, Diego Souza ainda não definiu oficialmente se vai seguir jogando no ano que vem, mas já deixou claro que o Grêmio será o seu último clube na carreira. Em coletiva, o vice de futebol Denis Abrahão desconversou sobre eventual renovação:

“Em nenhum momento vou falar com o Diego sobre renovação. Meu foco não é esse nesse momento. Daqui 13 rodadas a minha vida é outra. O objetivo nosso é sair da segunda divisão”, citou o dirigente.

Com Diego Souza, o Grêmio, que é o 3° colocado da Série B com 44 pontos, volta a jogar já nesta sexta-feira, 19h, em casa, diante do Ituano.

VEJA MAIS – Paulo Pezzolano, técnico do Cruzeiro, mostra gravador e critica juiz ao ser expulso contra o Grêmio:

Mais notícias do Grêmio:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul