Diego Souza relembra experiências nos Aflitos e diz que a pressão é “toda” do Grêmio para domingo

Centroavante gremista Diego Souza concedeu entrevista nesta sexta-feira já no Recife

Publicidade

Após chegar no Recife nesta sexta-feira, o Grêmio, através da sua assessoria de imprensa, divulgou uma entrevista com o centroavante Diego Souza, tendo como foco, claro, a partida contra o Náutico no domingo em nova rodada da Série B. Por ter jogado no Sport Recife durante alguns anos da carreira, o centroavante confirmou já ter tido várias experiências atuando nos Aflitos.

Tudo indica que o Grêmio, que é o 2° colocado com 58 pontos, irá entrar em campo com: Brenno; Edilson, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello e Lucas Leiva; Thaciano, Guilherme e Diego Souza. Confira algumas falas de Diego Souza em sua coletiva de hoje:

Proximidade do acesso

“Não tem o que comemorar ainda, temos que trabalhar, estar focados para mais uma vitória. Acho que com mais uma vitória podemos estar na Série A. Faltando dois jogos, os adversários têm que ganhar todos e acontecer uma fatalidade muito grande. Temos esse jogo de extrema importância que, se não for da classificação, vamos manter os pontos necessários para ter tranquilidade para os próximos jogos”

Pressão para o jogo de domingo

“Pressão não só deles, nossa também, enquanto a gente não garantir matematicamente o acesso a pressão é toda nossa, qualquer jogo que possa ter. Infelizmente estão (Náutico) em uma situação ruim no campeonato, mas futebol tem isso, todo ano cai quatro, nosso foco é chegar lá e fazer um grande jogo para sacramentar a chegada na primeira divisão”

Diego Souza é experiente nos Aflitos

“Joguei muitas vezes no Aflitos, infelizmente é uma situação difícil pro Náutico, tem companheiros que já joguei junto, pelo papel o time não devia estar passando por isso. É um jogo muito importante para ambas as partes, estamos focados, pode ser o jogo da nossa classificação e estamos ansiosos pra isso”

VEJA MAIS NOTÍCIAS: