Grêmio

Cesar Cidade Dias revela ser brigado com atual presidente do Grêmio: “Mais de 20 anos de amizade”

Atual comunicador do Grupo Bandeirantes fez revelações durante nova entrevista

Atual comunicador do Grupo Bandeirantes, sendo integrante do programa Os Donos da Bola-RS, Cesar Cidade Dias revelou ser brigado com o presidente do Grêmio, Alberto Guerra. Em entrevista ao jornalista Farid Germano Filho, o comentarista gremista lamentou o afastamento com o mandatário, com quem tinha mais de 20 anos de amizade e relação até familiar.

Cidade Dias não especificou qual foi o motivo da briga, mas indicou que a desavença surgiu por conta de suas opiniões diárias na rádio e na televisão.

“Eu fui muito amigo do Guerra durante muitos anos. A gente brigou. Um dos principais caras que botou o Guerra no Grêmio foi o meu pai. E essa história de dar opinião acabou separando essa amizade de mais de 20 anos, o que me entristece muito. Mas não tem o que fazer. Cristais quando se quebram não colam. Eu fico triste. O Grêmio me deu muitas relações, mas também tirou algumas”, comentou, antes de acrescentar:

“Fico muito triste com o episódio do Guerra porque eu tinha muito apreço, gostava muito dele. O Guerra tem experiência. Começou como estagiário, aí foi para o jurídico, foi homem do futebol uma ou duas vezes. Depois três vezes. O Guerra é um dos pupilos do Cacalo e ele é Grêmio raiz. Sabe muito bem onde está. Está sendo um grande dirigente”.

Guerra completou os primeiros seis meses de Grêmio

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Já com seis meses completos de gestão no Grêmio, Alberto Guerra até agora já levantou duas taças – Gauchão e Recopa Gaúcha – e celebrou fora de campo a chegada aos 100 mil sócios. Ele, eleito em novembro de 2022, tem mandato válido até o fim de 2025.

Leia mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados