
Após vencer o São José pelo placar de 1×0 no último domingo, o Grêmio se reapresentou durante a segunda-feira e teve o retorno do atacante uruguaio Luis Suárez, que foi preservado do jogo no Estádio Passo D’Areia e voltou ao Uruguai no final de semana para resolver questões particulares. O técnico Renato Portaluppi falou de sua situação pós-jogo:
“Suárez me falou que não gostaria de jogar na grama sintética. Mas antes de tudo ele já havia acertado com a diretoria que neste final de semana iria ao Uruguai resolver questões pessoais. Por isso ele não esteve aqui hoje”, explicou.
Embalado por Suárez, diretoria projeta data que conseguirá chegar ao número de 100 mil sóciosGrêmio analisa proposta milionária e pode “mudar camisa” com novo patrocinadorAlém de Suárez, também trabalharam normalmente no CT na reapresentação os jogadores Brenno, Kannemann, Reinaldo, Carballo e Pepê, que igualmente foram preservados do jogo de domingo do Gauchão. Tudo indica que Renato levará a sua força máxima para Bento Gonçalves, na quarta, 20h, diante do Esportivo, em nova rodada do estadual.
Isaque fora do Grêmio
Quem não treinou foi o meia-atacante Isaque, que está acertando o seu retorno em definitivo ao Guarani para ajudar no Paulistão e na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele até havia sido relacionado para alguns jogos recentes do Gauchão na ausência de Diego Souza, mas não chegou a ganhar chances de Renato.
Isaque estava exatamente no Guarani na temporada passada e disputou 18 jogos com a camisa alviverde, com três gols e uma assistência. Antes, ele rodou por outros empréstimos em clubes como Fortaleza, Vasco da Gama e América-MG.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
Atacante define, lembra pênalti perdido e chora de emoção: “Não desanimei”Entenda a briga de torcedores antes de São José x Grêmio; veículos foram danificadosSiga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.