
Após vencer o São José pelo placar de 1×0 no último domingo, o Grêmio se reapresentou durante a segunda-feira e teve o retorno do atacante uruguaio Luis Suárez, que foi preservado do jogo no Estádio Passo D’Areia e voltou ao Uruguai no final de semana para resolver questões particulares. O técnico Renato Portaluppi falou de sua situação pós-jogo:
“Suárez me falou que não gostaria de jogar na grama sintética. Mas antes de tudo ele já havia acertado com a diretoria que neste final de semana iria ao Uruguai resolver questões pessoais. Por isso ele não esteve aqui hoje”, explicou.
- Embalado por Suárez, diretoria projeta data que conseguirá chegar ao número de 100 mil sócios
- Grêmio analisa proposta milionária e pode “mudar camisa” com novo patrocinador
Além de Suárez, também trabalharam normalmente no CT na reapresentação os jogadores Brenno, Kannemann, Reinaldo, Carballo e Pepê, que igualmente foram preservados do jogo de domingo do Gauchão. Tudo indica que Renato levará a sua força máxima para Bento Gonçalves, na quarta, 20h, diante do Esportivo, em nova rodada do estadual.
Isaque fora do Grêmio
Quem não treinou foi o meia-atacante Isaque, que está acertando o seu retorno em definitivo ao Guarani para ajudar no Paulistão e na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele até havia sido relacionado para alguns jogos recentes do Gauchão na ausência de Diego Souza, mas não chegou a ganhar chances de Renato.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Isaque estava exatamente no Guarani na temporada passada e disputou 18 jogos com a camisa alviverde, com três gols e uma assistência. Antes, ele rodou por outros empréstimos em clubes como Fortaleza, Vasco da Gama e América-MG.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Atacante define, lembra pênalti perdido e chora de emoção: “Não desanimei”
- Entenda a briga de torcedores antes de São José x Grêmio; veículos foram danificados