Deyverson vai para o Grêmio em 2024? A resposta do próprio centroavante em nova entrevista

Atacante do Cuiabá tem sido especulado como um dos alvos do tricolor para 2024

Publicidade

Deyverson vai para o Grêmio em 2024? Essa foi a pergunta feita na “lata” pela repórter Ana Goebel, do Lance!, em entrevista veiculada nos últimos dias com o próprio centroavante. O jogador do Cuiabá, porém, diz que “não chegou nada” do tricolor nem para ele, nem para a direção do seu atual time nem para o seu empresário. Assim, seu futuro segue indefinido para o próximo período.

“Não chegou nada para o meu presidente, não chegou nada para mim, não chegou nada para o meu empresário. Até agora não sei de nada. Sai na internet, mas a internet põe o que ela quer. Eu amo o António Oliveira (treinador do Cuiabá), que foi um cara que me abraçou quando eu mais precisei. A gente não sabe o dia de amanhã. Não posso falar que vou viver para sempre no Cuiabá ou que vou viver para sempre no Vasco. Vida de jogador é assim. Acho que trabalhar com o Renato seria maneiro, seria fera”, disse Deyverson.

Deyverson foi um dos destaques da campanha do Cuiabá, que ficou no meio da tabela e garantiu a continuidade na Série A em 2024. Ele, aliás, tem contrato até o final do ano que vem, algo que exigiria uma negociação direta entre os clubes.

Deyverson esteve na Arena e falou do Grêmio

No começo do segundo turno do Brasileirão, o Cuiabá esteve na Arena e perdeu para o Grêmio com a presença de Deyverson, que deu entrevista à imprensa gaúcha na saída de campo. Perguntado sobre futura transferência, respondeu assim na ocasião:

“Eu recebo muitas mensagens de torcedores gremistas, não só gremistas como de outras torcidas também. É o trabalho de todo staff do Cuiabá que vem aparecendo, mas estou focado no Cuiabá, em ajudar a deixar o time na primeira e voar muito alto”, falou o jogador, na oportunidade.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas