Deyverson tem o interesse do Grêmio para 2024 e faz postagem enigmática em rede social

Centroavante de 32 anos tem sido um dos destaques do Cuiabá no ano

O nome de Deyverson, de 32 anos, está na pauta da direção do Grêmio para a temporada de 2024, que deverá marcar o retorno do clube à disputa da sempre cobiçada Libertadores. O tricolor gaúcho já realizou uma sondagem pelo atleta, que tem contrato em vigor com o Cuiabá até o final do ano que vem.

Nas redes sociais, Deyverson deixou uma pista nesta terça-feira ao fazer um comentário, aparentemente, indicando que está de saída. “Você é craque, irmão! Vou sentir saudade de jogar com você”, disse, para um de seus colegas.

Veja também:
1 De 6.111

https://twitter.com/rdimortal/status/1722078234886447453

Um dos obstáculos da negociação é o valor considerado alto da multa rescisória, estipulada em R$ 20 milhões para o futebol brasileiro. No entanto, o Cuiabá estaria disposto a negociar e conversar com quem estiver interessado.

Deyverson falou sobre o Grêmio

No começo do segundo turno do Brasileirão, Deyverson esteve com o Cuiabá na Arena e posteriormente conversou com a imprensa gaúcha. Na oportunidade, falou sobre um suposto interesse gremista para 2024:

“Eu recebo muitas mensagens de torcedores gremistas, não só gremistas como de outras torcidas também. É o trabalho de todo staff do Cuiabá que vem aparecendo, mas estou focado no Cuiabá, em ajudar a deixar o time na primeira e voar muito alto”, disse, na ocasião.

Ex-jogador do Palmeiras e de clubes de fora do país, Deyverson tem 15 gols em 40 jogos em 2023 contando todas as competições disputadas. No Grêmio, a busca por um novo centroavante se justifica pela provável perda de Luis Suárez, que tem acerto encaminhado com o Inter Miami, dos Estados Unidos.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas