Grêmio

Deyverson mostra a língua para a torcida do Grêmio e se diverte com provocação; assista

Atacante do Cuiabá se movimentou bastante no primeiro tempo diante do Grêmio

Conhecido por seu estilo polêmico e irreverente, o atacante Devyerson foi uma atração a mais no primeiro tempo parcialmente empatado em 1×1 entre Cuiabá e Grêmio, neste domingo, pelo Brasileirão. Já na reta final da etapa, após o seu time empatar, o ex-centroavante do Palmeiras quase marcou um golaço ao “tabelar” com Kannemann e depois saiu tirando onda com a torcida tricolor.

Após ouvir os tradicionais gritos de “Ei, Deyverson, vai tomar…”, ele reagiu sorrindo, abrindo os braços e até mostrando a língua para os tricolores:

Grêmio alinha discurso, vira página e estabelece duas alternativas para o futuro de Adriel“Coração puro, história linda”: o único jogador do Grêmio que comentou a publicação de Adriel

Deyverson reclama da arbitragem

Antes disso, Deyverson teve um gol anulado por impedido e se sentiu prejudicado ao falar sobre a jogada durante entrevista ao Premiere na saída do gramado:

“Exaltar o nosso time, com todo respeito ao Grêmio, mas estamos muito superiores. Não sei se está certo ou errado, mas contra o Cuiabá é contra tudo e contra todos. Na minha opinião, se fosse a nova regra, teria que marcar o nosso gol. Mas futebol é assim mesmo e não vamos ficar lamentando”, criticou.

O Grêmio abriu o placar com gol de cabeça de Vina logo cedo, mas o Cuiabá reagiu e empatou com Marllon, que aproveitou rebote na área.

Leia mais notícias:

Renato diz o que espera para o sorteio das oitavas da Copa do Brasil; saiba possíveis rivaisEm meio à polêmica no Grêmio, surge um primeiro clube interessado no goleiro Adriel“Você está em um time que…”: jornalista do centro do país viraliza com recado dado para Adriel

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!