Grêmio alinha discurso, vira página e estabelece duas alternativas para o futuro de Adriel

Situação envolvendo o goleiro Adriel tem gerado bastante desgaste interno no Grêmio

Publicidade

Ciente da proporção indevida que o caso do goleiro Adriel tomou, o Grêmio trabalha para minimizar os danos e uma das medidas já decididas é que somente o presidente Alberto Guerra, em nome do clube, falará sobre o tema a partir de agora. O técnico Renato Portaluppi, por exemplo, não irá mais abordar o assunto envolvendo o arqueiro em suas coletivas de imprensa.

De acordo com o site GZH, o Grêmio já trabalha com a possibilidade de negociar o atleta na janela de transferências do meio do ano. Mas, até lá, terá que decidir entre duas alternativas: manter o jogador relacionado para os jogos e brigando pela titularidade ou afastá-lo em definitivo da equipe, botando para treinar em separado e apenas aguardando o momento de sair.

“O assunto tomou uma proporção maior do que deveria. Deveríamos ter conduzido de forma para minimizar e não expor tanto o atleta. Sabendo os partícipes, que são Renato, Adriel e Pablo Bueno (empresário do goleiro), a gente não mediu de forma correta. Hoje é mais fácil dizer. Mas, lá atrás, deveríamos ter conduzido de outra maneira”, disse Guerra em podcast com o ex-jogador Denilson e o jornalista Chico Garcia.

Para completar a sequência de fatos turbulentos, Adriel, na última quinta-feira, foi visto dando um tapa na porta do vestiário depois do empate em 1×1 na Arena com a ABC, pela Copa do Brasil. O ato não foi muito bem visto por torcedores – os que ainda estvam no estádio o vaiaram depois da partida.

Pai de goleiro do Grêmio foi agredido

Segundo o repórter Matheus D’Avila, do Grupo Bandeirantes, o pai de Adriel foi agredido após ser reconhecido na rua por torcedores gremistas – saiba todos os detalhes aqui. No começo da semana, o goleiro postou um longo vídeo relatando a sua história de vida com as participações do pai, da mãe, da esposa e dos filhos.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul